logo RCN
Notícia

Dois anos depois a Festa das Flores está de volta

  • Foto: 81ª edição da Festa das Flores -

Já começou a venda de stands para a tradicional Festa das Flores de Joinville, que este ano chega a sua 82ª edição, que será realizada de 15 a 20 de Novembro, na Expoville. De acordo com a Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (Ajao), organizadora do evento, 46% dos stands já estão confirmados. São expositores de todo o Brasil para o Mercado de Plantas, a Feira Multissetorial e também para a praça gastronômica temática, que este ano será alusiva à Rua das Palmeiras.

"O mercado de plantas é voltado à venda de orquídeas, cactos, suculentas, rosa do deserto, bonsais, plantas ornamentais, insumos, vasos", explica Luciane Serpa, coordenadora do evento. "Já a feira multissetorial reúne artesanato, empresas de serviço, produtos para jardinagem, decorações, jóias, cosméticos, produtos artesanais, utilidades domésticas, entre outros. E a praça gastronômica deve ter mais de 20 opções", complementa. Além disso, os organizadores informam que também é possível patrocinar a Festa das Flores e firmar sua marca junto a mais tradicional festa de Joinville.

Após dois anos sem ser realizada, devido à pandemia, segundo a Ajao, a expectativa é de público recorde, de mais de 100 mil visitantes. "O tema da Festa das Flores será: "Novos tempos", porque é isso que desejamos, que a edição 2022 marque a chegada de uma nova era. É uma grande oportunidade para empresas locais e de fora se mostrarem nessa importante e bela vitrine, já que a exposição promete ser grandiosa",  afirma o presidente da Ajao, Jacson Lúcio Zandonai.

Os interessados em participar da festa com stands podem entrar em contato com a Ajao pelo telefone: (47) 3422-5585 ou pelo Whatsapp: (47) 9689-8897.(Jornalista Mariana Pereira)

Seis árvores de pau-brasil são plantadas na travessa Dr. Norberto Bachmann Anterior

Seis árvores de pau-brasil são plantadas na travessa Dr. Norberto Bachmann

Novos guardas municipais de Joinville recebem formação em armamento e tiro Próximo

Novos guardas municipais de Joinville recebem formação em armamento e tiro

Deixe seu comentário